terça-feira, 28 de setembro de 2010

Fase.

Estou numa fase de sorrir , sorrir , sorrir e sorrir mesmo que eu não tenha motivo nenhum para sorrir , eu sorrio mesmo assim !
De certo modo , acredito que sorrindo pra vida ela sorrirá de volta pra mim . E todos aqui sabem que quando estou de bem com a vida , é quase impossível escrever um post decente.
Mas eu volto , juro que volto .
Cheia de emoções como sempre .. e pra dividir um pedacinho do meu coração com vocês .

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Mistério.

Você possui um tipo de mistério , um poder sobre meus pensamentos e sensações. Acho extremamente engraçado como fico vulnerável em relação a tudo perto de você.
Não sei o que você pensa , o que espera , o que sente . Simplismente bagunça a minha cabeça e eu não consigo focar em absolutamente nada.
Confesso ter medo desse mistério , não posso te procurar , te cobrar , te pedir atenção. Tudo acontece aos poucos e é até mais gostoso , pois a cada dia é uma surpresa.
Mas de qualquer forma você é meu mistério , é meu medo .. minha dúvida. Talvez seja isso que tanto me atrai , talvez seja esse o motivo específico de você ocupar 90% do meu pensamento no dia .
Eu só quero acreditar que tudo isso faça sentido , que esse mistério seja desvendado e que você possa deixar de ser uma dúvida e se tornar uma certeza . Paciência não me falta mas se tudo isso permanecer no talvez , no mistério .. eu peço paz , somente paz .. é o que preciso e o que minha mente pede.

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

O segredo.


E eu guardo em segredo um carinho enorme , uma vontade de gritar ..um frio na barriga .. um brilho no olhar !

Um segredo que me faz ter vontade de sorrir , sem até mesmo ter motivos .. esse segredo que me deixa aérea , bem longe daqui . O segredo que me faz ter sonhos maravilhosos , infindáveis desejos , e uma vontade que não passa.


Talvez um dia quem sabe eu seja capaz de revelar esse segredo , mas eu sei que será no momento certo , na hora certa.

Mas já que sei que todos aqui , guardarão bem guardadinho .. confesso que o meu segredo é somente você.

Só não contem pra ninguém .

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails