quinta-feira, 2 de setembro de 2010

O segredo.


E eu guardo em segredo um carinho enorme , uma vontade de gritar ..um frio na barriga .. um brilho no olhar !

Um segredo que me faz ter vontade de sorrir , sem até mesmo ter motivos .. esse segredo que me deixa aérea , bem longe daqui . O segredo que me faz ter sonhos maravilhosos , infindáveis desejos , e uma vontade que não passa.


Talvez um dia quem sabe eu seja capaz de revelar esse segredo , mas eu sei que será no momento certo , na hora certa.

Mas já que sei que todos aqui , guardarão bem guardadinho .. confesso que o meu segredo é somente você.

Só não contem pra ninguém .

Um comentário:

  1. Que delícia de texto, Cacau!
    Tão leve quanto seu coração.
    Adorei!

    Tá guardado seu segredo.

    E, por favor, revele mais...que eu sei que tem mais coisa ai querendo vir pro papel!

    Beijinhos,

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails