terça-feira, 25 de maio de 2010

As seis confissões.

Demorei .. mas cheguei !
Ganhei um presente , de uma das pessoas que mais admiro e que me causa inspiração .. Fui encarregada por Fernanda Elisa de fazer seis confissões sobre meu 'particular ' .
Pensei , pensei , pensei .. e vou compartilhar as seis confissões que guardo comigo .

1. Sou absurdamente sensível : Muitas vezes críticas não me fazem crescer , sou totalmente insegura e me preocupo absurdamente com as outras pessoas por diversas vezes esquecendo de pensar em mim . Preciso de incentivo , de que me confortem e me façam acreditar de que sou capaz.

2. Meu pai não é presente : Uma das coisas que mais desejava e desejo era que meu pai fosse presente .. Fizesse parte da minha vida , demonstrasse interesse pelas minhas ideias , sonhos , desejos . Pudesse ao menos demonstrar orgulho pelas minhas vitórias e me fizesse acreditar nisso.

3. Valorizo absurdamente os pequenos detalhes : Sou grata a tudo que fazem por mim e sempre mesmo sem querer me cobro para recompensar a ajuda que um dia recebi de alguém . Sinto felicidade em cada detalhe , e valorizo tudo e a todos.

4. Sou boa em dar conselhos e fazer os outros sorrirem : Modéstia a parte , sei que sou boa sim .. Me desdobro pelas pessoas que amo , e sou capaz de fazer as coisas mais bizarras apenas para arrancar um sorrisinho de alguém .

5. Sou apaixonada por Muay Thai : Quando entro no tatami , sinto como se todos os problemas e dificuldades sumissem , os golpes , a defesa , o ataque , a minha guarda me fazem acreditar de que eu sou forte , e que tudo sempre vai passar.

6. Sou feita de sonhos : É impossível contar nos dedos quantas vezes já me peguei sonhando acordada e meu pai com a mesma frase : ' Acorda , Alice ' . Mas ai chego a uma conclusão , que graça teria se eu não pudesse sonhar ? Idealizo o meu mundo , mas também não vivo em um conto de fadas . Sei que vou cair , que vou me machucar .. que vai doer , mas vai passar ! Afinal , sempre passa não é mesmo ?

Enfim , gostaria de agradecer a Fê , pelo presente ..adorei escrever esse post , assim como adoro você .
E eu estarei aqui , sempre aqui ..pra qualquer coisa.


Beijinhos amores.

terça-feira, 18 de maio de 2010

Para o dia de hoje , apenas uma frase.

Eu sei que não sou nada e que talvez nunca tenha tudo. Aparte isso, eu tenho em mim todos os sonhos do mundo."



(Fernando Pessoa)
Eu apenas desisti de te esquecer !

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails