sexta-feira, 27 de novembro de 2009

RAIVA.. LIBERDADE !

Acho que todas as adolescentes 14 .. 15 ..anos querem ter liberdade .. se sentir independente ..
A questão é que desde o momento em que eu nasci .. eu desejo , necessito de liberadade.. Sempre fui o tipo de adolescente .. a mais madura da turma .. a mais pra frente .. sempre com amigos mais velhos .. sempre desejei sair... baladas.. festas.. curtir , coisa que não posso..
Meu pai é aquele tipo de pai.. ciumento.. quer me privar de TUDO !!!!
E ai que RAAAAAAAAAAAAAIIVAAAAAAAAAAAAA que me dá , porque se eu ainda não tivesse juízo.. se eu não tivesse consciência das coisas.. mais eu TENHO .. se eu não tivesse .. tenho certeza que seria rebelde .. que estaria perdida !
MAS não , eu não sou assim .. e quem liga ? NINGUÉM liga.. a minha opinião já não importa... e o que eu quero muito menos..
SUFOCADA . SUFOCADA... Não aguento mais.. eu precisava de um tempo só meu.. pra curtir.. pra realmente ser feliz.. a única coisa que eu faço da vida ultimamente .. é estudar e treinar .. só ..
que RAAAAAAAAAAAAAAAAAAIVA..
eu quero ser independente .. ter a minha vida.. a minha casa.. os meus sonhos.. a minha FELICIDADE !


:/

Desabafo..

quarta-feira, 25 de novembro de 2009

TEMPO ..

Eu sei , eu sei .. dei uma sumida total ..
Mas a minha vidinha tá de cabeça pra baixo ..

Dizem que o tempo é o remédio pra tudo ... que sara feridas , que cura a dor.. que tira a magoa .. nos faz seguir em frente, nos faz amadurecer e percebeu o quanto tudo valeu a pena ...
Será mesmo ? ..


Veremos !

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails