sexta-feira, 29 de maio de 2009

nem sempre :)

...nem sempre, foi verdαdeiro, nem sempre αs escolhαs que fiz forαm αs corretαs, nem sempre αs pessoαs que escolhi permαnecerαm do meu lαdo, nem sempre meu sonho se reαlizou, nem sempre minhα opinião foi αceitα, nem sempre fiz o que quis. não vivemos exαtαmente o que sonhαmos, vivemos o que cαtivαmos, o que nos foi guαrdαdo, o que merecemos. gerαlmente sofremos quαndo esperαmos αlgo de αlguém; o ideαl é não esperαr nαdα de ninguém, e se surpreender com cαdα αto, cαdα inesperαdo tão esperαdo ocultαmente. esquecemos que estes são humαnos, e como tαl, errαm. todos nós somos felizes e prα todos nós o sol continuα brilhαndo. devemos sαber perder. devemos viver e αproveitαr o que nos foi oferecido, sem mαis demαis, e αpesαr de todos os αpesαres.

domingo, 24 de maio de 2009

..voar


Gosto dos venenos mais lentos, das bebidas mais amargas, das drogas mais poderosas, das idéias mais insanas, dos pensamentos mais complexos, dos sentimentos mais fortes… tenho um apetite voraz e os delírios mais loucos. Você pode até me empurrar de um penhasco que eu vou dizer: - E daí? Eu adoro voar!

quarta-feira, 20 de maio de 2009

Lendo , por aí..


Encontrei esse texto :

Embriagada no esgoísmo que lhe embaça a visão, a humanidade enxerga a vida como competição, o concreto toma conta do que era verde, desequilíbrio, miséria, fome e sede, essa lógica corrói os seres humanos, fode o planeta e seus recursos naturais, ignora o fato da existência de outros planos e nos afasta de avanços espirituais.
LUZ preencha todo o meu ser, me mostre o que podemos ver, além do que é material, se encontra alegria, flui em tudo uma força maior, que cria e muda pra melhor, que só quer ver você dançar, em sintonia!
Neoliberialismo, monocultura, padronização, o aquecimento global já não é ficção, movidos pelo lucro, a vaidade e o poder, homens mortos pelo ego antes de nascer, na nova era chega à Terra nova concepção, respiro fundo, fecho os olhos, de pé permaneço, abro aos cosmos as janelas do meu coração. Entrego, confio, aceito e agradeço!

lindo , não ?

terça-feira, 19 de maio de 2009

.. minhas verdades somente ; para ti !

Sempre quando eu menos espero você me surpreende seja com palavras , atitudes ,sei lá ..qualquer coisa ; você sempre me surpreende de alguma forma !
Gostaria tanto mais tanto , de poder te trazer segurança em cada palavra dita , poder te dar certeza de tudo , de sentimentos , de sonhos , de nós.
Eu sempre fui assim ,complicadinha .. Sempre fui duas pessoas dentro de uma só. Sempre fico em dúvida sobre tudo.
E é engraçado que em nenhum momento você cansa, ou tem raiva disso .. você simplismente respeita o meu tempo .
Sabemos bem que você entrou na minha vida em um momento conturbado , em relação à tudo .. mas você se manteve alí do meu lado , e se mantêm até agora.
A minha insegurança é constante sobre tudo .. eu quero ser o MÁXIMO pra você entende ? Ser tudo oque você realmente representa pra mim . Sua amiga , sua irmã , seu anjo , seu amor . TUDO !
Mas às vezes isso se torna tão dificíl , às vezes o coração dói .. os pensamentos vão pra longe , não em uma pessoa específica como você disse em seu texto .. eles simplismente vão embora pra longe , sem pensar em absolutamente nada !
Por alguns instantes parece que minha mente cansa desse mundo aqui ; pode parecer estranho .. mas as vezes me dá uma necessidadezinha de me desligar .
Busquei tanto por alguém como você e quando eu menos imaginei que pudesse acontecer : você apareceu* ..
No começo perguntei : Por que isso Senhor ?! . Questionei várias vezes , mas hoje apenas AGRADEÇO.
Porque ELE * te colocou em minha vida , pra estender uma mãozinha e me ensinar como caminhar novamente .. eu apenas tinha me esquecido como dar o primeiro passo e foi VOCÊ que esteve alí por mim.
.. Pensava muito no amanhã , e foi com você que aprendi que é HOJE que realmente importa e é apenas isso que estou fazendo agora pensando no hoje e em nós.
Se eu te decepcionar , se eu te magoar , se você se arrepender , se nos arrependermos.. Não importa , oque importa é que estou caminhando novamente ; devagar , mas estou .. porque depois de tudo aprendi de todo não me entregar . * :)
E se o destino for esse , ficaremos juntos com toda certeza.
.. Que eu possar ser sempre esse BEM que você diz que te passo.
E apenas obrigada , obrigada ,obrigada e obrigada novamente.


E quando disse que sou duas pessoas dentro de uma só , não se esqueça também que amo por duas * , desejo por duas * , sonho por duas * .
Aprendo a te amar cada dia mais .

. INFINITAMENTE AGRADECIDA.

domingo, 17 de maio de 2009

...Içami Tiba !

Estava eu ontem na casa da minha melhor amiga , enquanto tirávamos uma soneca a mãe dela [Tia Denise] saiu e deixou em cima da mesa o livro " Quem Ama , educa " de Içami Tiba ..
Ela deixou aberto numa página , óbvio que foi de propósito pra minha amiga ler , e eu pouco curiosa me atrevi a ler e no texto dizia :
. " Felicidade " .
Os pais podem dar alegria e satisfação para um filho , mas não há como lhe dar felicidade.
Os pais podem aliviar sofrimentos enchendo-o de presentes, mas não há como lhe comprar felicidade.
Os pais podem ser muito bem-sucedidos e felizes , mas não há como lhe emprestar felicidade.
Mas os pais podem aos filhos :
Dar muito amor , carinho ,respeito .. ensinar tolerância ,solidariedade,cidadania, exigir reciprocidade,disciplina,religiosidade.
Reforçar a ética e a preservação da Terra.
Pois é de tudo isso que se compõe a auto-estima , é sobre auto-estima que repousa a alma , e é nesta paz que reside a FELICIDADE.


Essas palavras mexeram comigo de modo que não sei explicar ..e não poderia esquecer de deixar escritas aqui .

domingo, 10 de maio de 2009

.. P. smp ! ?

' Mudaram as estações
E nada mudou
Mas eu sei
Que alguma coisa aconteceu
Está tudo assim tão diferente
...

Se lembra quando a gente
Chegou um dia a acreditar
Que tudo era pra sempre
Sem saber
Que o pra sempre
Sempre acaba...


Mas nada vai
Conseguir mudar o que ficou
Quando penso em alguém
Só penso em você
E aí então estamos bem...

Mesmo com tantos motivos
Pra deixar tudo como está
E nem desistir, nem tentar
Agora tanto faz
Estamos indo de volta pra casa...'


.. Saiba que se eu digo que o pra sempre não existe , não quer dizer que não vamos dar certo ou que penso que não vamos dar certo juntos . Eu digo isso a você amor porque é a verdadeira realidade .. nada nessa vida é pra sempre ; se formos comparar diversas vezes dizemos que aquilo tudo vai ser pra sempre , e no final não acaba como gostaríamos ; se te falo isso é pra você ter consciência de que temos que ser forte independente do que aconteça porque TUDO pode acontecer. Você sabe que TUDO que te falo é pensando no seu bem , porque é assim que desejo ver você ..
Pensamentos positivos para nós dois amor , e saiba que se eu estiver enganada se o para sempre existir , você vai estar presente no meu.

Obrigada por TUDO , e principalmente por acreditar sempre em mim.
Eu amo você .

quarta-feira, 6 de maio de 2009

Bob Marley *

Um dia ele disse : " O vento que ás vezes tiram algo que amamamos , são os mesmos que trazem algo que aprendemos a amar "..

Quando decidimos o que realmente é melhor pra gente , tudo dá certo de alguma forma !

[ feliz ]

Obrigada Deus , Obrigada Bob marley *'.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails